Ganhei um voucher, o que devo fazer ?


  • Primeiro você deve se cadastrar em nosso site.
  • Entre com seu login e senha e clique em agendar voucher
  • Você será direcionado à página com as experiências que tem direito
  • Você terá acesso aos dados de contato do parceiro. Sua experiência deve ser agendada direto com ele.
  • Depois de agendada, basta levar o voucher até o estabelecimento e desfrutar da experiência.

Posso trocar o voucher que ganhei ?


  • Sim. É possível fazer a trocar por um voucher de maior ou de menor valor. Pelo próprio site você tem essa opção.Caso seja um voucher de menor valor, será gerada a diferença em pontos. Se for um de maior valor, você poderá pagar a diferença pelo próprio site.

Ganhei um VEX, o que devo fazer?


  • Você deve se cadastrar no site, entrar com seu login e clicar em "agendar voucher". Com os pontos em sua conta, basta você escolher a experiência que mais lhe agradou e clicar no botão "trocar". Nesse momento, será gerado um novo código, que você deve passar para o parceiro no momento do agendamento.

A validade do meu voucher venceu, e agora ?


  • Todos os vouchers tem validade de seis meses após a compra. Em caso de vencimento, é cobrada uma taxa de 50% do valor do mesmo para reativá-lo por mais 6 meses.

Qual a validade do meu voucher ?


  • Todos os vouchers tem validade de seis meses a partir da data da compra.

Não fui bem atendido no estabelecimento, o que fazer?


  • Quaisquer dúvidas, sugestões ou reclamações devem ser enviadas para o email: atendimento@omelhordavida.com.br ou telefone: +55 11 3588-0757

E se não encontrar experiência em minha cidade ?


  • Temos um mapeamento das cidades em que atuamos. Caso não haja experiências em sua cidade, sugerimos que procure na cidade mais próxima. Também aceitamos recomendações de bons estabelecimentos da região.

Gostaria de uma experiência mais cara, como faço?


  • É possível fazer a trocar por um voucher de maior valor. Pelo próprio site você tem essa opção. Para a troca de vouchers de maior valor, você poderá pagar a diferença pelo próprio site.

As cores das embalagens correspondem aos kits ?


  • Não. Nem sempre as caixas correspondem as cores do site. Para verificar qual o presente experiência você possui, basta olhar na embalagem que informa se o presente é por exemplo um Emoções ou Encatamento.