Termos e Condições de Uso

Condições Gerais 

 

Utilização dos Presentes O Melhor da Vida  

Seu presente Experiência  lhe dá direito a consumir uma das atividades sugeridas, oferecidas por outras empresas e não por O Melhor da Vida. Estas empresas são denominadas parceiros e você deverá agendar dia, horário e data diretamente com estes.


Responsabilidades 

A execução das Experiências é de inteira responsabilidade dos fornecedores do serviço contratado.  O Melhor da Vida está incumbido somente da intermediação do negócio e não pode ser responsabilizado por qualquer aspecto referente à execução ou prestação, tampouco por eventuais problemas ocorridos durante a atividade. Normalmente nossos parceiros incluem o seguro com a atividade, contudo é responsabilidade do cliente verificar se o estabelecimento oferece cobertura de seguro, assim como deve se informar dos riscos envolvidos na atividade, especialmente com esportes radicais. Em algumas atividades é necessário que você compre o seguro.


Utilização do Voucher 

O Presente Experiência é válido somente com o código apresentado no voucher. O voucher é válido para uma única atividade dentre as diversas apresentadas no site . 

Sem a apresentação do Voucher original, o parceiro não poderá aceitar o cliente. Os vouchers não são cumulativos  .O parceiro reserva-se o direito de não aceitar a reserva  de mais de um voucher para uma única reserva. 

Todas as atividades são pertencentes obrigatoriamente a um Presente experiência. Caso a mesma não esteja disponível, o presenteado poderá escolher outra que estiver listada no mesmo  valor do presente experiência. 


Entrega do voucher 

Após a confirmação do pagamento, seu voucher será enviado de acordo com o modo de envio escolhido, dentro do prazo máximo de operação. 

Correios: São Paulo – 4 dias úteis. Demais localidades 8 dias úteis. 

Motoboy: 3 dias úteis.(Cidade de São Paulo) 

Se você necessitar de uma entrega mais rápida, recomendamos a utilização de nossos serviços de entregas personalizadas ou urgentes, que deve ser solicitado junto a equipe do Melhor da Vida, pelo telefone (11) 3588-0757 ou através do formulário no site http://www.omelhordavida.com.br/contato, de segunda a sexta feira, das 8:30 as 17:30. Disponibilizamos também o envio virtual, sem custos adicionais e com entrega imediata, onde o envio é feito por e-mail a quem irá vivenciar a experiência.


 

Política de Reservas 

A realização da atividade está submetida às condições específicas estabelecidas pelo Parceiro,principalmente em termos de anulação ou modificação da reserva, de limite de idade e outras características pessoais dos presenteados. O parceiro escolhido     é o único responsável pela atividade realizada. O Melhor Da Vida exerce apenas o papel de intermediário e está totalmente isento das responsabilidades de execução. Para reservas de viagens, é necessário solicitar junto ao parceiro ou ao O Melhor da Vida o agendamento com no mínimo 30 dias de antecedêcia. Caso este prazo não seja respeitado, O Melhor da Vida não poderá garantir a reserva do cliente. Para as demais experiências o agendamento deve ser solicitado com no mínimo 15 dias de antecedência. Caso este prazo não seja respeitado, O Melhor da Vida não poderá garantir a reserva do cliente. Caso seja solicitado o   reagendamento da experiência, e não sendo respeitado um prazo mínimo de 15 dias, será cobrado uma taxa de 50% do valor do voucher. Taxa para reagendamento e reemissão do voucher R$:50,00 .O Melhor da Vida se reserva o direito de o prazo mínimo de 15 dias para agendar a experiência. Reservas diretamente  solicitadas dentro do prazo com O Melhor da Vida terão até no máximo 15 dias de tolerância para a realização da atividade contatos apartir  data de vencimento do voucher. 

 

Transporte até o local da atividade 

As atividades escolhidas não incluem  o transporte até o local da experiência.


 

 

Validade dos Vouchers 

O voucher tem validade de 6 (seis) meses a partir da data da compra. Caso ocorra o vencimento do voucher, o presenteado tem a opção de reativação, mediante a pagamento de 50% do valor do voucher. Após a reativação o voucher terá sua validade estendida por mais 6 meses. 

Sugerimos que programe um prazo de 15 dias úteis de antecedência para reservar a sua atividade. A realização da experiência em casos de atividades agendadas junto ao O Melhor da Vida poderão se estender até o prazo máximo de 15 dias após o vencimento do voucher.



 

Regulamento das Experiências

 

Todas as experiências pertencem a um ColorBox específico, com uma pontuação já estabelecida, caso a experiência escolhida tenha sofrido alterações de valor, o premiado   deverá escolher outra opção de experiência disponível dentro do mesmo ColorBox. (Mesma pontuação).

O cliente  está ciente de que os valores apresentados no site, está incluso também a taxa de serviço da empresa O Melhor da Vida, podendo variar de 20% a 50% do total do valor do presente.

 

 

Regulamento Vales Presentes e Produtos

O Melhor da vida se reserva o direito de trabalhar com Vales Presentes e Produtos diversos  ofertados pelos sites parceiros,  em qualquer época do ano,   com promoções temporárias, inclusive, retirá-los da vitrine de compras  sem prévio aviso.

Para Trocar o presente, é necessário primeiramente realizar a troca do seu voucher em nosso site para depois utilizar  nas lojas on lines parceiras.

 Solicitações de vale presente físicos ou produtos solicitar mínimo 15 dias úteis de antecedência.


Política de Reembolsos 

Caso o voucher seja danificado, roubado, perdido ou não utilizado, o cliente não poderá exigir nenhum tipo de reembolso ou compensação, seja de que natureza for. 

As experiências podem ter locais e fornecedores alterados durante a validade do voucher.  Caso isso ocorra, O Melhor da Vida compromete-se a propor uma alternativa de qualidade equivalente. 

Em caso de não comparecimento do cliente na data e local reservados, o voucher-presente perde automaticamente a validade e não será reembolsado.

 

Fotografias 

As imagens e fotografias utilizadas no site e no Livro são meramente ilustrativas, e não podem ser tomadas como padrão ou referência das atividades que representam.
 

 

 

Utilização do Site 
Acesso ao Site e responsabilidade 
O Melhor Da Vida esforça-se para manter o Site acessível, sem, no entanto, ter qualquer obrigação de fazê-lo. É portanto claro que, para fins de manutenção, atualização, e por qualquer outra razão de ordem técnica, independente da vontade do O Melhor Da Vida, como problemas de conectividade, corte de linha telefônica, sobrecarga do Site, etc., que o acesso ao site poderá ser interrompido. A Editora O Melhor da Vida não será, portanto, responsável pelas interrupções e das consequências que daí possam resultar ao Premiado. 
O Melhor Da Vida  não poderá ser responsabilizada por nenhum defeito resultante de vírus, introdução fraudulenta de dados por terceiros, bugs, sejam sob que forma, e de programas ou aplicações que sejam incompatíveis com o material usado pelo Utilizador, seja por negligência sua ou de terceiros. 
Caso seja identificado algum problema, o Premiado/presenteado poderá contatar o SAC, através dos números : 55 11 35880757 de Segunda a Sexta-feira das 9h às 17h, que fará todos os esforços, na medida de possível, para responder da melhor forma às expectativas do Cliente. 
Atualização do Site 
O Melhor Da Vida reserva-se o direito de a qualquer momento e sem pré-aviso atualizar ou eliminar toda ou parte do conteúdo do Site, notadamente para dar resposta às eventuais alterações na legislação local ou regulamentação na área. 
O Melhor Da Vida convida, desde já, o Presenteado a visitar a presente página para consultar e conhecer as presentes condições de utilização e de quaisquer eventuais alterações.

 

 

Cancelamentos e No Shows 

Todos os cancelamentos terão de ser comunicados ao parceiro com cópia por e-mail ou fax no formulário  http://www.omelhordavida.com.br/contato , respeitando sempre prazos e condições específica do parceiro. 

A comunicação deverá conter: o código do voucher a atividade a ser desmarcada e a data da experiência.No caso do descumprimento das condições específicas de cancelamento de cada parceiro ou de no show, o voucher será considerado utilizado. 

No ato da reserva da experiência o parceiro reserva-se o direito de  solicitar -lhe o número de seu cartão de crédito como garantia de cancelamentos fora dos prazos estipulados ou de não comparecimento.

Cancelamentos quando realizado com OMDV será cobrado uma taxa de 50% do valor da atividade para remarcação; O Non show o premiado perderá a utilização do voucher.



Condições Meteorológicas e imprevistos 

Se alguma  experiência for cancelada devido as condições meteorológicas, o parceiro irá lhe propor uma nova oportunidade para agendar a atividade de acordo com a sua política de reservas, mas também sujeita as condições do dia. Caso o cliente obtiver despesas adicionais ou prejuízos causados pelo imprevisto climático não poderá responsabilizar a empresa O Melhor da vida pelos danos ou perdas.
 

Descrição das Experiências 

A descrição da experiência apresenta o mais próximo possível com sua realidade da atividade, podendo o conteúdo  e formato das mesmas sofrerem alterações ao longo do ano sem aviso prévio. Para obter mais informações sobre as atividades, o presenteado deve entrar em contato com o parceiro.
 

Pontos 

Os Pontos adquiridos no site  O MELHOR DA VIDA obrigatoriamente terão validade de 6 Meses. (todos os voucher derivados deste  pedido terão a mesma data de validade).
Os pontos creditados ao cliente  com datas distintas prevalecerá  a data mais antiga, caso o mesmo queira somar os  dois créditos para aquisição de um novo produto. Todas as trocas efetuadas utilizando os pontos, terão a mesma validade da pontuação.

 

Livro  

Os Livros são informativos e ilustrativos, as experiências neles contidas são exemplos das atividades que o presenteado poderá usufruir em cada categoria (trip, gourmet, zen sport). No site www.omelhordavida.com.br o presenteado encontrará todas as opções disponíveis, ativas e atualizadas, bem como mais informações sobre as atividades e de contato dos parceiros.

 

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta feira das 09:00 as 17:00